Consulte um Especialista Google AdWords
Contratar um especialista Google AdWords pode ajudar muito você a ter liberdade de alavancar seu negócio sem ter que se preocupar em ser um especialista em Anúncios Google.
Separamos algumas dicas para você entender como funciona a contratação de alguém para fazer a gestão da sua conta. Comecemos pelas vantagens:
Vantagens de contratar um profissional
O parceiro certificado Google correto pode ajudar seu negócio de diversas formas, veja as vantagens de contratar um profissional com selo Google:
- Aumento das vendas
- Maior tempo para as atividades core da empresa
- Aumento contínuo dos resultados
- Relatórios
- Insights sobre o negócio que talvez você não tenha
Atividades de um especialista Google AdWords
As atividades variam um pouco de profissional para profissional, mas para você entender um pouco a maioria dos profissionais executam atividades como:
- Entendimento do seu público alvo e modelo de negócios;
- Configuração das palavras chaves;
- Elaboração dos textos dos anúncios a serem exibidos no Google;
- Negativação de palavras-chave não aderentes ao negócio;
- Atendimento do cliente por telefone, e-mail, whatsapp;
- Elaboração de relatórios periódicos;
- Análise dos dados, aprendizado e otimização da campanha.
Quais Pontos devo tomar cuidado ao contratar?
Você está procurando um especialista em Links Patrocinados pois não possui experiência no assunto correto? Então isto quer dizer que você pode ser facilmente enganado por um profissional desonesto, assim é importante tomar muito cuidado antes de contratar alguém.
A maior questão é barreira de entrada para se tornar um especialista em Google AdWords é ridiculamente pequena. Qualquer um pode simplesmente criar um site Wordpress e de casa mesmo tocar um negócio de links patrocinados. Com algumas algumas poucas centenas de reais já é possível para iniciar e ainda dizendo que possuis muitos anos de experiência e muito sucesso. Assim tenha cuidado com profissionais:
- Que dizem que vai demorar meses para ter resultados;
- Ou que ao contrário, prometem resultados positivos fáceis antes de iniciar os trabalhos;
- Não tenham a certificação Google Partner;
- Tenham dificuldades de apresentar listas de clientes ou cases;
- Tenham dificuldades ou desinteresse em entender o modelo de negócios de sua empresa;
- Que cobrem muito barato para fazer a gestão de uma campanha Google.
É isto aí! Quer contratar um profissional certificado experiente? não perca tempo! Contrate agora:
Comentários