Entenda as 6 principais métricas do Google Ads
Quando queremos aumentar a visibilidade de nossa empresa e aumentar o tráfego no nosso site, logo pensamos em campanhas de links patrocinados do Google Ads. No entanto, para começarmos a usar o...
Quando queremos aumentar a visibilidade de nossa empresa e aumentar o tráfego no nosso site, logo pensamos em campanhas de links patrocinados do Google Ads. No entanto, para começarmos a usar o...
Muitas pessoas quando começam no Google Ads não tem muito como investir por ter uma verba reduzida ou querem começar colocando pouco dinheiro, e na busca por bons resultados acabam cometendo erros na...
Sabe aquela ideia de comparar os preços das lojas para garantir a melhor oportunidade? Pois o Google Shopping trouxe isso de maneira simples e rápida para os usuários. Você encontra variedade de...
O Google Ads é uma ferramenta que nos possibilita planejar diversos tipos de estratégias diferentes para o nosso negócio, e para escolhermos essas estratégias precisamos pensar sempre qual é a meta...
Se você já tem experiência usando o Google Ads, com certeza você sabe o quão importante é criar anúncios bem-feitos, para captar a atenção dos seus possíveis clientes quando eles forem pesquisar.
No...
Se o seu objetivo é aparecer para o seu público não só enquanto ele faz pesquisas sobre o seu segmento, mas sim em sites enquanto ele navega ou em vídeos que ele assiste e até em apps que ele usa,...
Todas as suas escolhas são racionais? Você pensa bem antes de tomar cada decisão? Se você respondeu que sim, terei que lhe informar que não é bem assim. Já pensou se cada pequena atitude demandasse...
Quando navegamos na internet, é necessário termos cuidado com os sites que visitamos. Tem um detalhe que distingue um site do outro e que aparece próximo da barra de endereço de URL, que seria o...
Quando criamos e gerenciamos campanhas precisamos sempre estar atentos a todos os detalhes, seja uma virgula, um plural ou uma expressão, tudo faz diferença na hora de acertar em cheio,...
Você conhece e-mail mailing? E não, você não leu errado. O e-mail mailing é uma outra forma de chamar o nosso famoso e-mail marketing que é um dos pilares do Inbound Marketing.
O e-mail marketing foi...